• Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • LinkedIn - círculo cinza

Sobre

Nasci e me criei em Maceió. Passei incontáveis e memoráveis finais de semana da minha infância na Barra de Santo Antônio, cidadela-povoado que é quase uma ilha, percorrendo livremente de bicicleta as ruas de terra batida, catando maçunim, tomando muito banho de mar e alguns de rio.

Estudei Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal de Alagoas onde participei do Grupo de Pesquisa Estudos da Paisagem (entre 2009 e 2012), lugar que aprendi a ver a paisagem de Alagoas, - ao participar de projetos sobre patrimônio cultural, viajando pelo interior e também por outras cidades da região que aprendemos a chamar de Nordeste. De Maceió, me  aproximei, e me despedi, a partir da descoberta do acervo do meu avô fotógrafo. Em novembro de 2014 saí de Maceió pra São Paulo, cidade-travessia.

Desde de 2009 venho realizando projetos que falam sobre artes e culturas brasileiras, mas a partir de 2015 tudo ganhou novo fôlego quando comecei a fazer parte do projeto Brasis, uma Central de Conteúdos e Rede de Pesquisas e Projetos sobre culturas e cotidianos do Brasil, projeto idealizado e liderado pela antropóloga e etnóloga Mayra Fonseca

Sou especialista em Estudos Brasileiros: sociedade, educação e cultura pela FESPSP (Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo).