• Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • LinkedIn - círculo cinza

Ao pé do ouvido

Concepção e expografia

Ao pé do ouvido foi uma exposição criada para compartilhar as experiências de alguns brasileiros que já passaram pela Red Bull Amaphiko, uma plataforma que oferece mentorias, formações e conexões para empreendedores sociais que estão mudando a realidade de suas cidades e comunidades, e tem seus projetos apoiados durante uma jornada de 18 meses. 

Presente no Brasil, na África do Sul, nos EUA e alguns outros países, mais de 100 pessoas e projetos foram contemplados pelo Red Bull Amaphiko, formando uma verdadeira rede de transformação e inspiração.

 

Para celebrar o programa e sua nova edição brasileira fui convidada pela Red Bull Amaphiko para pensar uma exposição que contasse um pouco da história dos diversos empreendedores sociais apoiados pela Amaphiko. Numa ambiência intimista, detalhes das jornadas pessoais e da evolução dos projetos foram relatados por meio de depoimentos em áudio e projeções de palavras - compartilhando histórias e experiências pessoais que os empreendedores sociais tiveram ao longo de 18 meses. A exposição aconteceu durante o Red Bull Amaphiko Festival.

-

Ficha técnica

Local: Red Bull Station (São Paulo/SP)
Período expositivo: 23/06/2017 a 08/07/2017
Idealização: Red Bull Amaphiko
Concepção e curadoria: Digo Castello
Concepção e expografia: Luísa Estanislau
Produção executiva: Melanina Cultural
Projeto gráfico: Estúdio Grão
Vídeo e finalização gráfica: Carlos Pedreañez
Mobiliário: ZZ Oficina

-
Fotos: Michel Rios